Eleições 2026
Mulher de 61 anos estava acompanhada do marido e da filha quando passou mal na Escola Sebastião Santana de Oliveira; Samu foi acionado, mas ela não resistiu
Publicado em 04/10/2026 às 11:41
Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo / Reprodução/Midiamax
Uma eleitora de 61 anos morreu na manhã deste domingo (04) após passar mal enquanto aguardava para votar na Escola Estadual Sebastião Santana de Oliveira, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande. Ela não teve a identidade divulgada.
De acordo com informações do Midiamax, a mulher foi atendida após passar mal e chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde da região. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e chegou ao local em aproximadamente 10 minutos.
Posteriormente, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) confirmou que a eleitora estava na fila da seção 117, acompanhada do marido e da filha. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas não resistiu.
O caso ocorreu durante o primeiro turno das Eleições 2026. Até o momento, as informações oficiais confirmam que a mulher passou mal e morreu, sem detalhamento sobre a causa médica do óbito.
Eleições 2026
Ex-prefeito de Aquidauana busca uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul; campanha foi marcada por viagens, reuniões, carreatas e encontros com eleitores
Meteorologia
Temporal começou por volta das 10h45 e se estendeu por mais de 40 minutos; zona urbana teve trégua, mas ventos continuam fortes e há relatos de chuva nos distritos
Voltar ao topo