Recepção em aeroporto está sendo preparada para 72 pessoas
Almoço será realizado no Aeroporto de Corumbá
Durante a visita a Mato Grosso do Sul, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve almoçar em Corumbá com 72 pessoas. Antes, ele deve participar da inauguração de uma nova estação de radares da Base Aérea local.
O evento será no aeroporto da cidade. O Correio do Estado apurou que o cardápio que será servido inclui frutos típicos do Estado. Confira:
Acompanham o presidente a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM); o ministro-chefe do Gabinete da Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar, Antonio Carlos Moretti Bermudez.
O senador Nelson Trad Filho (PSD) e o deputado federal Luiz Ovando (PSL) vão desembarcar juntos com Bolsonaro. A senadora Soraya Thronicke (PSL) também estará na Cidade Branca.
O governador Reinaldo Azambuja também estará em Corumbá. De acordo com a agenda do Executivo estadual, Azambuja e a comitiva serão encaminhados para uma Sala VIP, aguardando a chegada do avião presidencial no aeroporto.
Estarão do lado do chefe do Executivo estadual os secretários Eduardo Riedel (Governo), Antônio Carlos Videira (Justiça e Segurança Pública) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo