X
Política

André cumpre agenda em Aparecida do Taboado nesta quarta-feira

Às vésperas do Natal, sessenta famílias realizam o sonho da casa própria em Aparecida do Taboado. Nesta quarta-feira (23), às 14h30, o governador André Puccinelli inaugura o residencial Cidade Nova, construído pelo governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Habitação, em parceria com a Prefeitura e a União.


Foram R$ 910.800,00 de investimentos na obra, executada em seis meses, por meio do Programa de Subsídio a Habitação (PSH/2009). As moradias possuem 32 metros quadrados e serão destinadas a famílias de baixa renda.


Às 15h30, André inaugura o Ciat - Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, em Aparecida do Taboado. O novo modelo de agência vai unificar e integrar as ações da política de emprego em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, sendo assim, o trabalhador encontrará num único local, além das ofertas do mercado de trabalho, cursos de qualificação profissional, informações e assessoramento para implantação de empreendimentos formais e informais e também acesso para a abertura de microcréditos pelo Banco da Gente, órgão vinculado ao Ciat.


Por último, acontece a entrega da reforma e ampliação do prédio da Polícia Militar, obra que recebeu investimentos R$ 203.670,39. Entre os serviços realizados no quartel da PM, um prédio antigo localizado no centro da cidade, destacam-se a substituição da cobertura, pisos, vidros, portões, grade; pintura geral, fechamento do muro, construção de abrigo para três veículos e ampliação do alojamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesca

Fim da Piracema: Pesca está liberada em MS a partir desta quinta-feira

Imasul alerta para regras ambientais

Geral

Comarca de Corumbá está com inscrições abertas para estágio em Direito

As inscrições estão abertas até o dia 05 de março

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo