X
Política

André Puccinelli cumpre agenda em Ponta Porã e Sanga Puitã nesta quinta

O governador André Puccinelli participa hoje (19) da abertura do 1º Encontro Fronteira Brasil-Paraguai do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC). O evento, promovido pelo Ministério Público Estadual (MPE), será realizado em Ponta Porã e contará com diversos debates e palestras, tratando de investigação, combate ao narcotráfico nas fronteiras, ações conjuntas entre órgãos para combate ao tráfico, entre outros.


O encontro será presidido pelo procurador-geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva, e tem por finalidade promover a aproximação entre os órgãos que trabalham no combate ao narcotráfico na fronteira, como o MPE e o Ministério Público Federal (MPF), além da interação entre essas instituições e as polícias Civil, Militar e Federal.


A solenidade de abertura está prevista para às 8h desta 5ª feira no auditório do Hotel Barcelona. As palestras iniciam às 9h15, com a apresentação do juiz federal Odilon de Oliveira.


Às 9h30 André Puccinelli estará em Sanga Puitã onde participa da solenidade de entrega de geladeiras do Programa Eficiência Energética da Enersul, dando continuidade ao ciclo 2009/2010.


No total, 380 famílias serão beneficiadas com aparelhos novos e mais econômicos. Além da doação das geladeiras, foram trocadas três mil lâmpadas e substituídas as instalações elétricas de 600 residências no município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Número de inadimplentes chegou a 72,07 milhões, segundo a Serasa

Saúde

SES projeta aprimoramento para enfrentamento da Hanseníase no MS

Palestras acontecem no auditório do Bioparque

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo