Candidato realiza o ato dois dias depois da convenção partidária
Candidato ao Governo, André Puccinelli assina plano de governo em cartório / O Pantaneiro
O candidato a governador pelo MDB, André Puccinelli foi o primeiro entre os seis candidatos a registrar o plano de governo em cartório. A assinatura do documento foi realizada na tarde desta segunda-feira (8) no 4º Ofício em Campo Grande. Puccinelli realiza o ato dois dias após a convenção partidária, e se antecipa aos demais.
O emedebista enviou o registro de candidatura ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no último sábado (6), e agora deve encaminhar o programa de governo que contém 32 páginas. Segundo Puccinelli o documento ainda terá inserções de peculiaridades de cada município de Mato Grosso do Sul.
“Nós propusemos que iriamos divulgar o nosso plano de trabalho e registrá-lo. Agora, as peculiaridades de cada município serão acrescentadas a esse plano básico de governo no decorrer da campanha. Parece que é o primeiro plano a ser apresentado, então aquilo que havíamos prometido nós cumprimos.”
O documento possui planejamentos sobre os eixos básicos como educação, saúde, segurança pública, tributos, geração de emprego e renda, entre outros.
Justiça
Cerca de 10 mil ações tramitam no judiciário e aguardam decisão do STF
Boas práticas
O novo centro integra atendimento médico especializado, fisioterapia, educação e assistência social, com especial atenção às crianças de 0 a 6 anos
Voltar ao topo