O governador André Puccinelli logo após cumprir sua agenda com o prefeito Cláudio Valério, dirigiu-se a Rua Estevão Alves Correa, em frente à Caiobá, onde inaugurou o CIAT - Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador e o Banco da Gente.
Além do governador do Estado, vereadores locais, o prefeito Felipe Orro, o presidente da câmara Terly Garcia, empresários Zelito Ribeiro, Jonas Trindade e Fauzi Suleiman, o prefeito Cláudio Valério, lideranças indÃgenas, os deputados Jerson Domingos e Moka, o prefeito de Terenos Humberto Rezende Pereira, na ocasião representando o senador Valter Pereira e o presidente da Funtrab CÃcero Ãvila de Lima marcaram presença na solenidade de descerração da placa inaugurando assim o prédio que tem capacidade para atender 100 trabalhadores por dia.
Felipe Orro aproveitou para falar da importância do mapa zoneamento ecológico para a economia de Aquidauana, agradecendo o governador pela parceria.
Moka em seu discurso revelou que será inaugurado em Campo Grande o maior frigorÃfico do Estado e prosseguiu "o Estado começa a receber investimentos de empresas privadas, 30 usinas vieram para o Estado. Aproveito para me despedir em nome de dois grandes companheiros, que representam o PMDB - Fauzi e Zelito".
André em seu discurso afirmou ser centralizador em apenas uma coisa: a despesa, os recursos, a destinação dos recursos.
"Sou italiano vim fugido da miséria, tenho sangue árabe, por isso me consideram centralizador.", explicou o governador André.
Finalizando relatou "Vou fazer parceria com 78 municÃpios, deixando um pouco de lado Campo Grande, haja vista que entreguei em caixa para Nelsinho 56 milhões de reais. Por isso acredito que os outros 77 municÃpios precisam de uma atenção maior.", concluiu André.
Logo após a solenidade de inauguração o prefeito Felipe Orro, a primeira dama Viviane Nogueira, diversas autoridades, o governador André, lideranças indÃgenas dirigiram-se ao ARPA para saborearem um delicioso almoço.