X
Eleições 2022

Ao lado de Tereza, Riedel destaca importância da voz feminina

'Árvore dos sonhos' foi ponto para mulheres deixarem pedidos ao futuro governador

Eduardo Riedel / Divulgação

“Lugar de mulher é onde ela quiser”, disse o candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel, sendo aplaudido na noite de ontem (16), no evento "A Voz das Mulheres".

Ele estava acompanhado da candidata ao Senado, Tereza Cristina, da futura primeira dama, Mônica Riedel, e de dezenas de candidatas a deputada estadual e federal pela coligação “Trabalhando por um novo futuro: PP / PL / REPUBLICANOS / PDT / PSB / FEDERAÇÃO PSDB – CIDADANIA”.

“Uma multidão de mulheres que sonham com um Mato Grosso do Sul mais próspero, desenvolvido e cheio de oportunidades, com um poder de transformação enorme. É ouvindo e conversando que vamos avançar na construção de um novo futuro pra MS”, disse Riedel durante o evento.

A esposa de Eduardo Riedel, Mônica, destacou a importância de ouvir a voz feminina durante a campanha.

“Dar voz às mulheres é ampliar os horizontes políticos através de uma visão diferente de várias áreas da sociedade. É dar voz a parte da sociedade que historicamente não se sente incluída no universo político muitas vezes por falta de informação. É equilibrar a representatividade da sociedade que hoje tem a mulher atuante em todos os seus setores. É reconhecer a luta das mulheres que nos antecederam e consolidar suas conquistas, como foi a legalização do voto feminino, hoje em dia tão comum mas que no passado foi fruto de uma grande luta”, afirmou a futura primeira-dama do Estado.

Tereza Cristina destacou a força das mulheres no projeto comum de fazer avançar o Estado: “Vamos ganhar essa eleição, Riedel. Mato Grosso do Sul está fadado ao sucesso, e esse sucesso você vai dar continuidade a ele, com sua competência e com a ajuda das mulheres sul-mato-grossenses", destacou.

"Vamos ganhar essa eleição Riedel", afirma Tereza Cristina. "Mato Grosso do Sul está fadado ao sucesso Eduardo, e esse sucesso você vai dar continuidade a ele, com sua competência"

Mulheres presentes ao grande evento destacaram a capacidade de gestão e a credibilidade do candidato tucano. Como a advogada Ana Patrícia, que o classificou como 'gestor de resultados', e a farmacêutica Lilian Fonseca, que o apontou como 'a confiança maior para o futuro".

Uma grande 'Árvore dos sonhos' foi colocada na entrada do evento para que as mulheres escrevessem seus projetos para o futuro de MS. "Não é só uma questão de falar o que vai fazer, é como querem fazer, de qual maneira pretendem melhorar o estado. Por isso é tão importante ouvir todas vocês. Vamos governar com as mulheres", finalizou Eduardo Riedel.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Cachorro invade avenida e derruba homem de bicicleta elétrica

O homem teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e foi socorrido 

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo