Aos 83 anos, faleceu, na noite desta segunda-feira (23), em Campo Grande, o ex-deputado estadual Roberto Orro. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família, mas ele chegou a ser internado, na Santa Casa da Capital, com quadro de pneumonia, no início do mês, tendo alta dias depois.
Orro é pai do deputado estadual Felipe Orro (PSDB), de Izabel e Nilza Orro, e sogro de Viviane Orro (PSD), que disputou a prefeitura de Aquidauana, nas eleições deste ano.
“É com profunda tristeza que comunico o falecimento de meu pai, Roberto Moaccar Orro. Homem íntegro, humano, dono de uma conduta ética e ilibada, exemplo de dignidade e desprendimento. Desde já, em nome da nossa família, agradeço todas as mensagens de conforto e oração recebidas”, publicou o filho nas redes sociais.
Ele será velado na manhã desta terça-feira (24), das 6h às 9h, na Pax Universo, em Campo Grande, e sepultado em Aquidauana, cidade onde fez carreira política.
Evento
Evento é gratuito
Saúde
Brasil também dobrou número de usuários da PrEP e cumpriu mais uma meta da ONU para eliminar a aids como problema de saúde pública: diagnóstico em 96% das pessoas
Voltar ao topo