X
Política

Após passar mal, Sarney recebe licença até dia 10

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ficará licenciado até a quinta-feira da semana que vem. A medida atende, de acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, recomendação dos médicos que lhe atenderam esta semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria, Sarney passa bem.


Sarney, de 79 anos, antecipou para o início desta semana os exames de rotina que costuma fazer anualmente após ser diagnosticado com um quadro de gastroenterite - inflamação simultânea do estômago e do intestino. O senador iniciou os exames na segunda-feira e chegou a passar a noite no Sírio Libanês, sendo liberado na terça-feira. Desde então, Sarney está em Brasília, mas, ao longo da semana, desmarcou todos os compromissos oficiais. Hoje, ele embarca para São Luís, no Maranhão, onde ficará em repouso.


Sarney passou mal na quinta-feira da semana passada quando recebia em audiência o presidente da Conferência Consultiva Política do povo Chinês, Jia Qinglin. O presidente do Senado saiu do encontro direto para o posto médico da Casa, sendo levado, em seguida, para o Centro Médico, onde foi medicado e passou quatro horas em observação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Economia

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Número de inadimplentes chegou a 72,07 milhões, segundo a Serasa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo