Prestação de contas do 2º quadrimestre de 2025 será nesta sexta
Plenário da Câmara Municipal de Aquidauana / Assessoria, Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e o Conselho Municipal de Saúde de Aquidauana realizam, nesta sexta-feira, 17 de outubro, a Audiência Pública de Prestação de Contas das Ações e Serviços Públicos de Saúde, referente ao 2º quadrimestre de 2025.
O encontro será realizado na Câmara Municipal de Aquidauana, com início às 7h30, e é aberto a toda a população. A audiência tem como objetivo apresentar os dados financeiros e administrativos relacionados aos serviços de saúde oferecidos pelo município, além de detalhar os investimentos, projetos e ações executadas no período.
A prestação de contas é uma exigência legal prevista no Sistema Único de Saúde (SUS) e um importante mecanismo de transparência e participação popular, permitindo que os cidadãos acompanhem de forma clara e objetiva como os recursos públicos estão sendo utilizados na área da saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça o convite à população e destaca a importância da participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Política
Moinho Cultural recebe mais de R$ 100 mil em emendas parlamentares em Corumbá
Casa Civil de MS capacita servidores para elaboração de emendas parlamentares
Governo de MS libera R$ 72 milhões das emendas parlamentares de 2024
Economia
O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%)
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Voltar ao topo