X
Presidente em MS

Bolsonaro vai carregar Tereza Cristina em motociata de MS

Ele disse que é a realização de um sonho pilotar com Tereza na garupa

O presidente Jair Bolsonaro desembarca na manhã desta quinta-feira (30), em Mato Grosso do Sul e participa de dois compromissos, em Campo Grande.

A primeira agenda será a entrega de apartamentos no Residencial Canguru e também participa de uma motociata, organizada pelo deputado estadual e pré-candidato a governador Capitão Contar (PRTB).

Bolsonaro vai fazer a entrega de 300 apartamentos, que serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria, no Residencial Jardim Canguru.

Já às as 10h30, ele participa da motociata. O presidente disse ontem hoje (29), em evento no Palácio do Planalto, que vai participar e levar a ex-ministra Tereza Cristina na garupa de sua moto. Segundo o chefe do executivo, será "a realização de um sonho".

“Amanhã eu vou realizar um sonho que esperava acontecer há 42 anos. Olha que sonho, hein? Em 80, eu era primeiro-tenente, servia em Nioaque, e a Tereza Cristina passou pela cidade. Há 42 anos. E eu queria que ela desse uma volta na minha moto, lá em Nioaque”, disse o presidente.

“Não foi possível, mas amanhã vamos a um evento em Campo Grande. Está certo, devidamente autorizado pelo marido e pela primeira-dama. Vou levá-la na garupa da minha moto, com destino certo”.

A ex ministra é pré-candidata ao Senado Federal e deve acompanhar o presidente em sua agenda pelo Estado nesta quinta-feira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo