24 de setembro de 2021
Anuncie Aqui
Política

Câmara de Aquidauana quita salário de dezembro e de janeiro

26 JAN 2009 - 12h16min
assessoria de comunicação

Após receber o repasse do duodécimo no ultimo dia 21 a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aquidauana composta pelos vereadores Antonio da Coeso - presidente, Clézio Fialho - vice presidente, Eulálio Abel Barbosa - 1ºsecretário e Vicente Gaeta - 2º secretário decidiu pelo pagamento do salário do mês de dezembro/2008 dos vereadores e servidores públicos. O salário foi quitado na sexta feira (23).

Oral Sin - Independência - Setembro_21 - 02

O presidente da Câmara de Aquidauana, Antonio Lemes de Rezende também optou pelo pagamento da folha dos vereadores e servidores na ultima sexta feira (23), referente ao mês de janeiro de 2009. De acordo com informações do presidente da Câmara Antonio da Coeso a Mesa Diretora está analisando os demais pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços.


O recurso pelo Poder Executivo Municipal foi de R$ 226.408,01 (Duzentos e vinte e seis mil, quatrocentos e oito reais e um centavo) já com desconto do INSS.
O cheque foi entregue no Gabinete do Prefeito ao 1º Secretário da Câmara Municipal, vereador Eulálio Abel Barbosa (PDT) que estava acompanhado dos vereadores Cipriano Mendes (PT), líder do prefeito no Poder legislativo e do vereador Waldemar dos Reis (Correia Filho) do PP.


Segundo o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Antonio Lemes de Rezende (PSB) uma de suas prioridades será melhorar as condições do prédio do Poder Legislativo visando oferecer melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores. "O sonho de que o Poder Legislativo de Aquidauana possa conquistar uma nova sede em curto prazo deve ser tratado como prioridade pela Mesa Diretora", disse Antonio da Coeso.


Em entrevista a imprensa o vereador Antonio da Coeso (PSB) defende a autonomia do Poder Legislativo, execução de ações transparentes e debates com os segmentos organizados da sociedade aquidauanense.  Os projetos encaminhados pelo executivo municipal serão debatidos com segmentos interessados visando garantir a participação popular a exemplo das discussões da reforma administrativa com o Simprecan (Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Aquidauana).
 
O projeto de Lei que promoveu mudanças no Plano Diretor de Aquidauana votado em sessão extraordinária também foi amplamente debatido com os dirigentes da SIMASUL - Siderurgia e assessores do prefeito Fauzi Suleiman. O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Motociclista tem mal súbito e morre em rua da Santa Terezinha

2
Aquidauana

Câncer tira a vida de Lilian, agente comunitária de saúde em Aquidauana

3
Geral

Inmet alerta: vendaval na região pantaneira e para outras 33 cidades de MS

4
Geral

Velório de Lilian Oliveira está sendo realizado nesta quarta-feira

Informe Publicitário

Informe

Só a Dale Sorvetes tem delícias geladas por apenas R$ 1,50!

Previsão do Tempo

min22 max37

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max37

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Num...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

ESCOLA PARTICULAR IRENE CICALISE

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Lanchonete e Garaparia Doce Mel

Rua Estevão Alves Corrêa, Barraca 62 - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Distribuidoras de Gás

Liquigás - Lig Gás

Rua Oscar Trindade de Barros, s/n Santa Terezinha - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2323
Pousadas

Pousada das Amoras - Nhecolândia acesso pela Estrada do Taboco

Rod. MS 419, KM 95, Zona rural - CX Postal nº 39 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3245-0134/ 3245 www.pousadadasamoras.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo