X
Nota de Falecimento

Candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos morre aos 77 anos

Mesmo internado, ele liderava pesquisas de intenção de voto

Reprodução

O deputado estadual Onevan de Matos morreu nesta sexta-feira (13) vítima de um infarto, quando fazia uma cirurgia de cateterismo. Onevan era candidato à Prefeitura de Naviraí e liderava pesquisas de intenção de voto.

Onevan estava internado no hospital Sírio Libanês em tratamento há mais de um mês. O deputado teve coronavírus e chegou a ter alta, mas mas apresentou complicações, como a pneumonia, segundo apurou o Campo Grande News.

Ele morreu quando passava por uma cirurgia de cateterismo, no hospital em São Paulo, segundo confirmou o Campo Grande News. O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), partido do deputado, divulgou uma nota de pesar.

"O PSDB de Mato Grosso do Sul lamenta profundamente a perda do deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos. Com uma história que se iniciou em 1983, na política sul-mato-grossense, ao ser eleito como deputado estadual, Onevan, antes de ser político, era nosso amigo, parceiro, exemplo de pessoa, ser humano, caráter e de gestor.

Onevan não deixa apenas sua família órfã, ele deixa amigos, admiradores e um ninho tucano triste por sua partida. Seu legado sempre será lembrado por todos nós".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo