X

Contar faz oposição ao veterano Zé Teixeira / Divulgação

Mais votado entre os 24 eleitos para esta legislatura, o deputado estadual Capitão Contar anunciou, nesta terça-feira (8), sua candidatura ao cargo de 1° secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

A candidatura vem em contraponto a do atual titular do cargo, deputado estadual Zé Teixeira (DEM). “Defendo a renovação da Mesa Diretora da ALEMS, para que outros deputados possam trazer novas propostas e estarmos sempre melhorando os nossos trabalhos. Tenho minhas convicções e razões para não votar na chapa atual”, explicou Contar.

Zé Teixeira faz parte da chapa encabeçada pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), que tenta reeleição ao cargo de presidente do Parlamento Estadual.

A eleição para escolha da nova composição da Mesa Diretora, que terá vigor até 1° de fevereiro de 2022, acontece nesta quinta-feira (10), conforme prevê o regimento interno da Casa de Leis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo