23 de setembro de 2021
Anuncie Aqui
Política

Capitão Contar cobra esclarecimentos em contratos e licitações do município de Ladário

19 JUL 2021 - 14h39min
Assessoria de Comunicação

O primeiro requerimento  solicita a Prefeitura Municipal de Ladário e a Fundação Municipal de Cultura, informações referentes ao contrato n. 008/2020, que consiste na contratação de empresa habilitada em produção e organização de eventos, para a prestação de serviços de contratação de apresentações artísticas: música, dança, teatro e literatura/cultura popular para atender a Fundação de Cultura de Ladário (MS).

View Energy - Setembro21_09

Entre as informações solicitadas estão: qual a situação atual do contrato, se os serviços contratados foram prestados, qual o percentual de execução, a existência de termo aditivo ou contrato, com cópia dos documentos.

“Recebemos muitas demandas da população de Ladário, todos os requerimentos solicitam informações que não foram divulgadas ou no  portal da transparência. É nosso dever acompanhar e fiscalizar todas essas ações, garantindo sempre a transparência na utilização dos recursos públicos”, esclareceu Contar.

O segundo requerimento, pede informações sobre o contrato n. 002/2020, que consiste na contratação de empresas para a confecção e instalação de conjunto de lixeiras pré-moldadas em concreto armado antivandalismo no município de Ladário (MS). Nesse caso, foram solicitadas as informações da situação atual do contrato; se os 90 pares de lixeiras foram instaladas, se houve termo aditivo, em caso positivo para qual fim, cópias dos documentos, entre outras.

O terceiro pedido de informações é referente ao processo licitatório na modalidade dispensa n. 039/2021, cujo objeto consiste na contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de captura e transporte de animais soltos em vias públicas do Município de Ladário (MS), conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Controle de Zoonoses. O documento será encaminhado à Prefeitura e à Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os questionamentos o documento pergunta: por qual motivo o processo licitatório foi feito na modalidade de dispensa de licitação, existe contrato firmado, houve algum pagamento à empresa vencedora do certame.

O quarto requerimento será encaminhado para a Prefeitura Municipal de Ladário e para as Secretarias de Administração e de Educação do município. O documento solicita informações referentes ao contrato n.014/2020, que consiste na contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar dos alunos da zona rural e urbana da rede pública do Município.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Motociclista tem mal súbito e morre em rua da Santa Terezinha

2
Aquidauana

Câncer tira a vida de Lilian, agente comunitária de saúde em Aquidauana

3
Geral

Inmet alerta: vendaval na região pantaneira e para outras 33 cidades de MS

4
Geral

Velório de Lilian Oliveira está sendo realizado nesta quarta-feira

Informe Publicitário

Informe

Só a Dale Sorvetes tem delícias geladas por apenas R$ 1,50!

Previsão do Tempo

min22 max36

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max36

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Não...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

ESCOLA PARTICULAR IRENE CICALISE

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Particulares

Escola Dom Aquino

Rua Marechal Mallet, 2000 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 4799
Escolas Municipais

Escola Municipal Indígena Pólo Marcolino Lili

Distrito de Taunay, Distrito de Taunay - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Auto Posto

Auto Posto WA I

Rua 07 de Setembro, 1195 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo