X
Política

Casanova assume a presidência da Executiva do Partido Liberal de Aquidauana

A posse aconteceu no último dia 16, em Aquidauana

Casanova com Deputado Federal Marcos Pollon / Divulgação

Aquidauana testemunhou um capítulo emocionante em sua trajetória política nesta quinta-feira, 16 de novembro, quando o empresário Clarisvaldo Casanova (Alemão Casanova) assumiu oficialmente a presidência da Executiva Municipal do Partido Liberal (PL), juntamente com o Vice-presidente, Renato Amorim. A reunião contou com a presença destacada dos Deputados Federais Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira, que reforçaram o compromisso com a renovação e fortalecimento do partido.

Casanova e Deputado Federal Rodolfo Nogueira - Divulgação

A missão atribuída à nova Executiva é inspiradora: fortalecer o PL e consolidar a presença da Direita em Aquidauana, unindo lideranças comprometidas com pautas conservadoras. Clarisvaldo Casanova, o novo presidente, acredita que este é o momento oportuno para a Direita fazer a diferença, trazendo lideranças dedicadas a promover a prosperidade na Princesinha do Sul.

"A visão é clara: prosperidade para diversos municípios em nosso Mato Grosso do Sul", afirma com entusiasmo o Presidente Casanova, destacando o comprometimento da nova Executiva em contribuir para o progresso da região. “Iremos conversar, com todas as lideranças e grupos da direita, a fim de construir um projeto de mudança real na forma de fazer política.

O grupo recém-empossado já está alinhado aos princípios liberais expressados no estatuto e no manifesto do partido, e comprometido com um grandioso projeto político-eleitoral para as próximas eleições 2024/2026. A diversidade de talentos na nova composição da executiva reflete o compromisso com a causa:

  • Presidente: Clarisvaldo Casanova (Alemão)
  • Vice-presidente: Renato Amorim
  • Secretário Geral: Rodney Júnior
  • Tesoureiro: Cleberson Angelo
  • Primeira Vogal: Wanderléia Rodrigues
  • Segunda Vogal: Nelson Quelho
Diretoria executiva do Partido Liberal em Aquidauana - Divulgação

A expectativa é que sob a liderança desta equipe comprometida, o PL de Aquidauana desempenhe um papel fundamental no cenário político local, defendendo os valores e princípios morais e cristãos, além de pautas que resgatem o patriotismo e as liberdades individuais, trabalhando para o desenvolvimento e a prosperidade de toda a região.

Executiva do Partido Liberal de Aquidauana, junto com Deputado Marcos Pollon, presidente do PL MS - Divulgação

Se você compartilha desses ideais e deseja fazer parte dessa mudança, filiar-se ao Partido Liberal é simples. Clique aqui e faça parte deste movimento que busca um futuro mais promissor para Aquidauana e todo o Mato Grosso do Sul. Juntos, podemos construir um caminho de progresso e sucesso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Vacinação contra dengue é ampliada em MS

Dose começa a ser aplicada em crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos

Economia

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

O documento deve ser enviado pelo Portal Emprega Brasil do MTE

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo