X
Política

Confederação da Agricultura Familiar reconhece trabalho e declara apoio a Riedel

Secretária Geral da Contag, Thaisa Daiane ressaltou a necessidade de um gestor que valorize as diretrizes e apoie as pessoas como o Eduardo Riedel

Riedel / Fotos: Saul Schrmamm

Nas comemorações da Década da Agricultura Familiar, um grupo de entidades representativas de pelo menos 70 mil famílias sul-mato-grossenses se reuniu com o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, na manhã desta quarta-feira (3), para referendar apoio ao tucano e reconhecer o trabalho feito à frente da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica).

A Secretária Geral da Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), Thaisa Daiane Silva , ressaltou o papel da Federação da Agricultura Familiar para a economia e a necessidade de um gestor que valorize as diretrizes e apoie as pessoas. “A agricultura familiar precisa de apoio e pedimos ao candidato que olhe com carinho pro nosso Estado, assim como tem feito. Declaro que estamos juntos e vamos fazer um grande trabalho”, frisou.

Riedel destacou que há muito mais a ser feito, se colocou à disposição da categoria, que destacou seu preparo para encarar os desafios de uma tarefa gigantesca pela frente. “Conheço profundamente esse setor, e represento um modelo de trabalho que tem compromisso com a agricultura familiar de Mato Grosso do Sul. Quero participar, a partir do dia 5, agora, quando validamos nossa candidatura, do centro desse debate”, finalizou Eduardo Riedel.

Também participaram do evento representantes de outras entidades ligadas à agricultura familiar, como a Fetagri/MS (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul) e Fettar/MS (Federação dos trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais do Estado MS).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo