28 de novembro de 2020
Anuncie Aqui
-->
Política

Conselheiro Iran Coelho Das Neves é reeleito presidente do TCE-MS

23 OUT 2020 - 10h29min
Da redação

Com chapa única e por unanimidade de votos, o conselheiro Iran Coelho das Neves foi reeleito presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso Sul para o biênio 2021/2022 em sessão especial no modelo presencial, realizada na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro. O novo Corpo Diretivo do TCE-MS terá ainda o conselheiro Jerson Domingos, pela primeira vez como vice-presidente, e o conselheiro Ronaldo Chadid reconduzido ao cargo de corregedor-geral.

Na sessão, os conselheiros também realizaram o sorteio dos membros que vão compor as Câmaras no novo biênio. A Primeira Câmara ficou composta pelos conselheiros Jerson Domingos, Osmar Jeronymo e Flávio Kayatt. Na Segunda Câmara ficaram os conselheiros Waldir Neves, Marcio Monteiro e Ronaldo Chadid.

Em seguida ao pleito, o conselheiro Ronaldo Chadid parabenizou a reeleição do presidente, destacando a união e o respeito entre os membros da Corte. “União é a palavra que resume a eleição desta manhã, que após muita conversa chegamos à conclusão pela reeleição do presidente Iran Coelho das Neves, uma vez que a sua primeira gestão que se encerrará no dia 31 de dezembro foi coroada de êxito”.

Com a palavra, o conselheiro Waldir Neves também engrandeceu o trabalho realizado pelo presidente Iran em sua primeira gestão na condução do Tribunal de Contas. “Desejo sorte ao conselheiro Iran e que ele continue seu trabalho a frente do TCE-MS com muito empenho e dedicação, e que nós possamos continuar trabalhando unidos, fazendo o nosso papel e dando resultado para a sociedade”.

Em nome do Ministério Publico de Contas (MPC), o procurador-geral João Antônio de Oliveira Martins Júnior parabenizou a reeleição e a formação do novo Corpo Deliberativo da Corte. “Tenho certeza absoluta que o conselheiro Iran Coelho das Neves e sua equipe não terão dificuldades para continuar conduzindo o TCE-MS. Conte sempre com o Ministério Publico de Contas, desejo muita sorte e saúde para todos nós e para vossa excelência nessa jornada”.

No final da sessão o presidente, Iran Coelho das Neves agradeceu a confiança nele depositada pelos conselheiros e ressaltou que os avanços obtidos em sua gestão são frutos de um trabalho unido com os demais conselheiros, com o Ministério Público de Contas e os servidores da casa. E para a próxima gestão o presidente assegurou ainda mais empenho e entusiasmo: “Quero renovar aqui os mesmos compromissos que fiz há dois anos de dar tudo de mim para que possamos ter um Tribunal a altura das expectativas da sociedade”. 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Miranda

Motociclista morre após acidente com caminhão na BR-262 no Salobra

2
Anastácio

OAB repudia atos cometidos por advogado preso por estupro de adolescentes em Anastácio

3
Aquidauana

Comerciante 'Duwan' será velado no cemitério Parque Cidade Natureza, em Aquidauana

4
Anastácio

Para despistar a polícia, advogado dirigia em zigue-zague quando estava com vítimas

Vídeos

Vídeo de princípio de incêndio na Gruta de Piraputanga viraliza

Carga de carvão tomba e cai de carreta no trevo da BR-262, em Anastácio

Acidente entre carro e caminhonete mata homem carbonizado

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max38

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min24 max38

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,59m
Miranda
4,06m
Palmeiras
1,81m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"ALGUMAS VEZES..."

Valdemir Gomes

O...

Mariana Thomé

Saneamento básico: um privilégio ou uma realidade dis...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Estaduais

Escola Estadual Felipe Orro

Rua Carlos pereira Bandeira, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1206
Pousadas

Sítio Ana Paula

BR 262 Km 487, s/n - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3241-2591
Telefones Úteis

IDATERRA

Rua Nelson Felicio dos Santos, 205 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3262
Ver Mais
Supermercado Siriema
Fale com a redação