Casos se tornaram virais pelas redes sociais causando indignação popular
Deputado Capitão Contar / Divulgação
Desde o início da imunização nacional contra a Covid-19, alguns vídeos circulam na internet mostrando a aplicação de seringas vazias. Os casos se tornaram virais pelas redes sociais causando indignação popular. As principais vítimas das fraudes, têm sido os idosos que fazem parte do grupo prioritário da primeira fase da imunização.
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) tem investigado diversas denúncias no Estado e, nesta quarta-feira (24), a Alems aprovou, em primeira discussão, o Projeto que fixa multas para quem furar filas de vacinação contra a Covid-19 de autoria do deputado Barbosinha (DEM), com assinatura também do deputado Marcio Fernandes (MDB).
O deputado estadual Capitão Contar (PSL) durante sessão remota na Casa de Leis, declarou seu voto favorável ao projeto e repudiou o ato praticado por agentes públicos. “Aproveito a oportunidade para repudiar atitudes de agentes públicos que de má-fé, forjaram a vacinação de pessoas e, também aqueles que se aproveitam do cargo para privilegiar entes próximos. Quebrando assim o protocolo de saúde, prejudicando o processo de vacinação em geral. É vergonhoso saber que isso aconteceu milhares de vezes no nosso país”.
Economia
O setor de Serviços continua liderando com 647 novos registros de empresas em novembro
Polícia
Os pássaros estavam sendo transportados de forma irregular, sem ventilação
Voltar ao topo