A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo da Câmara dos Deputados remarcou para terça-feira da próxima semana, às 14h, o depoimento do diretor-presidente da Pantanal Linhas Aéreas, Marcos Sampaio Ferreira. Uma aeronave da empresa teria derrapado na pista em Congonhas (SP) um dia antes do acidente com o avião da TAM.
O depoimento de Ferreira na CPI estava marcado para hoje, mas foi cancelado a pedido do empresário, que apresentou um atestado médico alegando estresse. O deputado Vic Pires (Democratas-PA) defende que a Polícia Federal acompanhe o empresário à CPI na semana que vem por desconfiar do atestado médico apresentado por ele.
A CPI do Apagão Aéreo da Câmara ouve hoje o superintendente de Empreendimentos de Engenharia da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Armando Schneider Filho, o presidente da empresa, José Carlos Pereira, e o piloto da TAM José Eduardo Batalha Brosco, que conduziu o Airbus um dia antes do acidente.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo