X
Política

Delcídio diz se sentir estimulado com liderança em pesquisa

Para o senador Delcídio do Amaral (PT/MS), o resultado da pesquisa do IBRAPE publicada nesta terça-feira, 17 de novembro, pelo jornal Correio do Estado, que o coloca na liderança da disputa pelo Senado nas eleições do ano que vem, com 49 % das intenções de voto, o incentiva a trabalhar ainda mais por Mato Grosso do Sul.
"Saber que meu nome é lembrado para o primeiro voto ao Senado por praticamente metade dos eleitores aumenta minha responsabilidade e me estimula a continuar lutando, cada vez com mais intensidade, para defender os interesses de nosso estado e do Brasil no Congresso Nacional. O resultado mostra também que a população tem compreendido o trabalho que, com muita aplicação e perseverança, faço em Brasília para trazer investimentos aos municípios", analisa Delcídio. Desde que tomou posse, em 2003, o senador já viabilizou mais de R$ 1 bilhão em recursos federais para Mato Grosso do Sul.
A pesquisa foi feita entre os dias 1 e 9 de novembro com 2.342 eleitores de oito regiões do estado.Para Delcídio, o resultado não significa que a reeleição está garantida.
"Ainda é cedo para cantar vitória. Toda pesquisa reflete o pensamento do eleitor no momento em que ela é feita. Ainda falta 1 ano para as eleições. Eu tenho que trabalhar muito para continuar honrando a confiança da população do meu estado", avalia o senador.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Inflação de março pesou menos para famílias de renda alta, aponta Ipea

Recuo de passagens aéreas ajudou a frear preços

Educação

Reforma do Caic e escola no Tupã-Baê são debates da educação

Unidade tem 930 alunos matriculados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo