X
Riscos

Deputada pede melhorias em ponte sobre Rio Jatobá, em Rochedo

Mara Caseiro solicitou adoção de providência emergenciais

Deputada Mara Caseiro durante sessão online / Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) fez uma indicação ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), pediu providências sobre a estrutura da ponte do Rio Jatobá, na MS-080, em Rochedo. De acordo com o texto, a parlamentar também pede ao secretário interino de Infraestrutura, Luis Roberto Martins de Araújo e ao Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Emerson Marques Pereira, reparos nas cabeceiras da ponte. 

Em sua justificativa, a parlamentar destaca que a indicação atende solicitação dos vereadores de Rochedo Osvaldo de Figueiredo Mariano, Agnei Alves da Conceição, Arino Jorge Fernandes de Almeida, Pedro Luis da Silva Almeida e Vital Alves dos Santos.

"A cabeceira da ponte sobre o Rio Jatobá cedeu, sendo necessária a adoção de providências emergenciais para que não desmorone completamente. O expediente evitará que acidentes aconteçam neste trecho, sendo essencial para a preservação da segurança e incolumidade dos usuários da via", destaca Caseiro.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo