O deputado professor Rinaldo (PSDB) recebeu nesta manhã (23), em seu gabinete, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do sul uma comitiva de vereadores do municÃpio de Cassilãndia, que na oportunidade solicitaram várias melhorias para aquela cidade.
Participaram do encontro o presidente da Câmara vereador Ramão Maiorchini (PMDB), vereador Florisvaldo Barbosa Dias (PT), vereador e lÃder do PSB Zirlei Assis, vereador Enio Freitas Dias, vereador e lÃder do PSDB Ozélio da Silva e vereador Dr. Dairson Paulino de Castro do PPS.
De acordo com o deputado Rinaldo foi muito importante essa reunião, pois discutiram melhorias no setor de transporte escolar, recuperação de estradas rurais, na área da saúde, entres outras benfeitorias para o municÃpio de Cassilãdia.
"Tenho um compromisso com o municÃpio de Cassilãndia e com certeza estaremos fazendo o melhor para atender a população daquela cidade", diz Rinaldo.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo