Proposta é do Governo do Estado e altera tabelas para proporcionar um melhor alinhamento na remuneração dos integrantes da carreira
Plenário da Alems / Wagner Guimarães, Alems
Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, votam nesta quinta-feira (13), o projeto de lei que concede reajuste setorial aos servidores de Fiscalização e Gestão Ambiental.
O Projeto de Lei 287/2024 é de autoria do Poder Executivo, que altera a redação do Anexo V da Lei 4.488, de 3 de abril de 2014, nos termos que menciona.
O objetivo é conceder reajuste setorial aos servidores da carreira Fiscalização e Gestão Ambiental. As alterações nas tabelas buscam proporcionar um melhor alinhamento na remuneração dos integrantes da carreira, em relação às de outras carreiras enquadradas no sistema remuneratório de subsídio.
"A proposta apresentada também pretende corrigir diferenças remuneratórias, bem como atrair novos interessados em ingressar na carreira Fiscalização e Gestão Ambiental, uma vez que o Estado tem como política pública investir na atração, na seleção e na capacitação de pessoal para integrar os seus quadros de servidores efetivos", traz a justificativa da matéria.
Judiciário
A semana também foi marcada pelo anúncio de inovações que aprimorarão o combate à violência doméstica e familiar
Corumbá
As propostas serão recebidas até 28 de março
Voltar ao topo