X
Alems

Deputados votam projetos de lei que institui datas comemorativas

Além disso, foi votado proposta que declara de utilidade pública a APAE em município de MS

Wagner Guimarães, Alems, Arquivo

Três projetos de lei foram votados durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems). As propostas versam sobre declaração de Utilidade Pública Estadual e instituição de data comemorativa.

Em primeira discussão, foi votado o Projeto de Lei 280/2024, de autoria do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos), que institui e inclui no Anexo do calendário oficial de eventos o Dia dos Legendários, que será comemorado anualmente, no dia 13 de julho.

Em discussão única, os parlamentares apreciarão dois projetos de lei.

O Projeto de Lei 279/2024, do deputado Junior Mochi (MDB), declara a Utilidade Pública da Associação Ação Amando Vidas, com sede no Município de Campo Grande.

Por fim, o Projeto de Lei 294/2024, de autoria do deputado Londres Machado (PP), declara de Utilidade Pública Estadual a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taquarussu–MS.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação

Presídios de MS recebem 7ª fase da Operação MUTE

Alguns estados também estão sendo realizadas ações para recapturar foragidos da Justiça

Pesca

Bonito abre inscrições para o 3º Festival de Pesca Esportiva

Serão três modalidades de pesque e solte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo