25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Sacudindo o ninho

Diretório Estadual do PSDB já tem novo ritmo com chegada de Sérgio de Paula

“Buscar harmonia e resultados é missão de todos nós" enfatizou o tucano

22 MAR 2017 - 12h42min
Redação

No improviso alguns colegas de Sérgio de Paula fizeram na noite de terça-feira, 21, uma surpresa para dar lhe boas vindas. Ao assumir funções no PSDB Estadual, após seu desligamento da Secretaria da Casa Civil do Estado, Sérgio, que é conhecido por seu jeito pratico e direto, logo na segunda-feira arregaçou as mangas e já começou a colocar em pratica o projeto que deve alavancar as ações em torno da reeleição de Reinaldo Azambuja.

Atlântico Super Center - Vem pro Atlântico_25Out_9

Cauteloso em falar em campanha, para não precipitar e adiantar em demasiado o processo, Sérgio comentou em sua breve fala aos amigos que vem para o partido para se somar ao grupo, com autonomia e respeito às hierarquias nas devidas proporções, auxiliando o Presidente Márcio Monteiro e a equipe na aceleração do ritmo das ações. “Vamos trabalhar para trazer para mais perto os correligionários, motivar a militância, os companheiros, inclusive de outros partidos, mas que sempre estiveram juntos nos projetos políticos do PSDB”. Comentou.

Sérgio lembrou rapidamente a situação por que passa o País, as perdas significativas que o Estado sofreu com a diminuição do bombeamento do gás boliviano e consequente redução da arrecadação e a fase difícil por que passa a politica de forma geral com a descrença da população nos políticos.

Ao mesmo tempo, o ex-secretário da Casa Civil lembrou que é preciso que os sul mato-grossenses tenham conhecimento da posição do Estado em relação aos outros quando se trata do cumprimento das obrigações, como por exemplo a de manter os salários dos servidores em dia, sem esquecer de destacar o fato de estar entre os primeiros em transparência e números de postos de trabalho.

Aproveitando o gancho, Sérgio lembrou a importância de que não só os tucanos, mas também as pessoas que acompanham Reinaldo em seus projetos nesses anos todos, políticos e lideranças de diversos outros partidos aliados, que façam a devida defesa desse Governo e do Governador. “É preciso que sejam enaltecidas as qualidades desse Governo que mesmo no meio dessa crise tem conseguido equilibrar as finanças, realizar ações relevantes e, sobretudo tem tido coragem de tomar medidas até consideradas impopulares para adequar suas finanças buscando evitar problemas maiores no futuro”. Completou.

A ampliação do dialogo e uma mudança no jeito de se comunicar internamente e com a população, são as primeiras missões a serem cumpridas na tentativa de alavancar as ações que visam dar maior visibilidade as ações do Governo e tornar mais confortável as discussões em torno da reeleição de Azambuja. “Nosso partido representa 44% da classe politica de Mato Grosso do Sul, temos deputados, prefeitos, vereadores, lideranças importantes ligadas ao nosso grupo e devemos usar toda essa força para alavancar o Governo, dar luz suas ações e dar o devido credito ao Governador Reinaldo por sua atuação firme frente do Governo”.

Sérgio lembrou a difícil missão encarada pelos Prefeitos e a importância de estar junto deles, nas cidades, acompanhando e auxiliando-os no dia a dia. “Nós temos compromisso politico e de Governo com cada um deles”. Reforçou lembrando que

Sérgio acredita que terá mais tempo para analisar e tentar aproveitar as críticas construtivas com relação ao Governo e ao Governador e despertar o grupo para a importância da união dos esforços em torno de dar mais ênfase as ações positivas do Governo e menos as especulações de bastidores que devem aumentar conforme for se aproximando das eleições de 2018.

As conversas politicas com aliados e não aliados devem continuar e se intensificar. Sérgio afirmou que tanto o Governador Reinaldo quanto o PSDB não tem nenhuma dificuldade ou barreira para conversar com qualquer partido, politico ou liderança e que isso será feito com muita tranquilidade. “Buscar harmonia e resultados é missão de todos nós”. Lembrou o tucano.

Uma agenda intensa de viagens fará parte da nova programação de trabalho de Sérgio que continuará ligado ao Governo - com a participação direta nas reuniões com parlamentares e Prefeitos, como aconteceu desde o inicio da semana, e na orientação das ações dos coordenadores regionais, que tem papel administrativo e politico dentro do Governo.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

José Arruda Fialho

Sete de Setembro, 1193 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Clubes

Lions Clube

Rodovia Aquidauana-Cera, Km 4, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3800/32412
Pesqueiros

Rancho do Pedrialli - Piraputanga

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3257-1007 www.ranchopedrialli.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo