X
Política

Em nota, MDB lamenta morte de jornalista e presta condolências a familiares

Guilherme Filho morreu vítima do coronavírus

Jornalista Guilherme Filho chefiava a CBN em Campo Grande. Foto: Campo Grande News

O MDB emitiu nota lamentando o falecimento do jornalista Guilherme Villalba Zurutuza Filho, de 64 anos, ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (31), no Hospital El Kadri, em Campo Grande. O profissional da comunicação é mais uma vítima do coronavírus (Covid-19).

O partido destacou a atuação de Guilherme, que tanto contribuiu para a imprensa de Mato Grosso do Sul e também para o crescimento do MDB, legenda a qual o jornalista caminhou ao lado ao longo de décadas. Ele também foi chefe de comunicação do Governo do Estado em gestões anteriores e estava na chefia da Rádio CBN.

“Guilherme Filho deixa um legado na imprensa sul-mato-grossense e também na política do Estado. Sempre atuante nos bastidores era conhecido por sua inteligência e carisma. O MDB deseja que Deus conforte toda a família e que Guilherme descanse em paz! Obrigado por estar ao nosso lado durante tanto tempo e por tudo que nos ensinou”, diz a nota assinada por Júnior Mochi e Ulisses Rocha, presidentes do MDB no Estado e na Capital, respectivamente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo