X
CPI

Em nova fase, CPI da Energisa quer periciar medidores de energia

Sessão ordinária desta quarta-feira será aberta ao público

Divulgação

Após os encaminhamentos iniciais, a CPI(Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a Energisa passa agora a uma atuação mais técnica, com as novas deliberações dos deputados estaduais que devem apresentar nesta semana, orçamentos para contratação dos técnicos em eletrotécnica credenciados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), que reforçarão os trabalhos de perícia para identificação dos possíveis erros na medição dos relógios da concessionária de energia elétrica.

Seguindo cronograma de trabalho da CPI, a sessão ordinária desta quarta-feira (19) será aberta ao público e terá início às 14 horas, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, da Assembleia Legislativa.

Durante a última sessão, os parlamentares e advogados da Energisa realizaram em sigilo, oitiva com a primeira testemunha do caso, o tecnólogo em eletrotécnica industrial que emitiu o parecer técnico determinante para a abertura da CPI na Casa de Leis.

Fazem parte da comissão os deputados estaduais: Felipe Orro (presidente), Barbosinha (vice-presidente), Evander Vendramini (membro-titular), Capitão Contar (relator) e Renato Câmara (membro-titular).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo