X
Comitiva

Em visita à Naviraí, Mara Caseiro vistoria obras e ouve demandas da população

Cidade foi contemplada com R$ 23 milhões no programa Avançar Cidades

Comitiva tucana durante visita em Naviraí / Divulgação

Com objetivo de acompanhar o andamento de obras e ouvir os anseios da população, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) esteve nesta quinta-feira (25), no município de Naviraí, com o secretário estadual de Gestão Política, Sérgio de Paula, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) e o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior.

“Visitamos obras que estão em fase final de execução como a de saneamento na região do Distrito Industrial e a de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Tarumã”, disse Mara.

Contemplada com R$ 23 milhões no programa Avançar Cidades (primeira etapa), da Caixa Econômica Federal, Naviraí receberá também, investimentos de revitalização viária, com reperfilamento do pavimento asfáltico. “Somos parceiros da gestão da prefeita Rhaiza Matos como também dos vereadores que estão sempre buscando melhorias para o município”, destacou a deputada.

Após as visitas, as autoridades reuniram-se com o presidente da Câmara Municipal, vereador Ederson Dutra e os vereadores Rafael Volpato, Símon Rogério, Ricck Eventos, Rodrigo Sacuno e Milton Alves.

“Falamos das demandas da cidade nas áreas de Infraestrutura e Saúde como, por exemplo, a situação crítica devido à Covid-19. Estamos atentos à situação e buscando resolver os problemas de forma rápida e eficaz”, afirmou Mara Caseiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Mendes rejeita recursos sobre descriminalização do porte de maconha

Ministério Público de SP e Defensoria do estado questionam regras

Cultura

Em 12 meses, 16% dos maiores de 18 anos compraram ao menos 1 livro

Informação é de pesquisa da Câmara Brasileira do Livro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo