X
Região

Equipe se reúne para iniciar transição no município de Bonito

A comissão é formada por dez membros, sendo cinco de cada gestão

Instituída pela decreto nº 264 de 20 de novembro de 2020, a Comissão de Transição de Governo Municipal, composta por representantes da atual gestão e da que assume o Executivo Municipal a partir de 2021, se reuniu pela primeira vez nesta semana, com a presença do prefeito Odilson Soares e do prefeito eleito Josmail Rodrigues.

A comissão é formada por dez membros, sendo cinco de cada gestão, indicados pelos respectivos prefeitos e tem como objetivo fornecer condições para que o candidato eleito possa receber todas as informações e dados necessários à elaboração do programa do futuro governo.

O prefeito Odilson Soares destacou que o processo está sendo tranquilo, com devido respeito por todas as partes. “Uma transição harmoniosa é fundamental para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. O futuro gestor precisa entender como a máquina pública está funcionando, porque isso otimiza todo o processo. Nosso objetivo agora é encerrar a gestão com tudo equalizado e auxiliar a equipe de transição nesse processo de reconhecimento, visando sempre o melhor para o município”, detalhou.

Compõe a equipe do prefeito eleito: Jânio dos Santos Jacques, Edilberto Cruz Gonçalves, Jary Souza Neto Filho, Ana Carolina Colla Rodrigues, Luiz Claudio Neto Palermo.

Compõe a equipe da atual administração: Elizabete Morales Guede Alves – representante do Departamento Municipal de Recursos Humanos, Edilson Junior Santos Arruda – Procurador Jurídico do Município, Dendry Barros Perin – controlador interno do Município, Rosane Faustini Silveira – Contadora do Município, Márcia Lopes Cristaldo Correa – representante da Secretaria Municipal de Saúde.

A comissão é presidida pelo Procurador Jurídico de Bonito. Os participantes não são remunerados pelo Executivo e caso necessário, podem solicitar auxilio técnico de terceiros, sem ônus para o município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

PIS e Pasep para nascidos em julho e agosto já está disponível

A quantia está disponível no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital e no Portal Gov.br.

Educação

Enem: pelo menos 5 milhões se inscreveram para a edição de 2024

Número final será conhecido após período extra de inscrição no RS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo