Mauro também é servidor efetivo da prefeitura e não estaria cumprindo a carga horária definida
Ex-vereador de Jaraguari Mauro Montealvão / Divulgação
A Promotoria de Justiça de Bandeirantes abriu um Inquérito Civil para apurar a conduta do ex-vereador de Jaraguari, Mauro Carrilho Montealvão , que não estaria cumprindo a carga horária determinada. A abertura foi publicada no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (9).
Segundo o documento, além de ex-vereador, Mauro também é servidor efetivo da prefeitura e não estaria cumprindo a carga horária definida. Conforme o Portal da Transparência de Jaraguari, Montealvão atual como Fiscal de Tributos na Secretaria de Finanças, com carga horária de 40h semanais.
A abertura é assinada pelo promotor de Justiça Gustavo Henrique Bertocco de Souza. Mauro atuou como vereador do município desde 2008, mas em 2020 ficou na suplência.
Evolução
Tablets foram recebidos em outubro do ano passado
Luto
Menino estava internado desde 29 de janeiro, mas não resistiu
Voltar ao topo