X
Política

Famasul lança programa de benefícios para produtores rurais de MS

O programa oferece vantagens exclusivas

As empresas que pretendem se credenciar, devem solicitar o formulário por e-mail / Divulgação

A Famasul lançou um programa de benefícios para os produtores rurais de Mato Grosso do Sul.
A adesão ao programa é totalmente gratuita.

O “Famasul Vantagens” já conta com mais de 40 empresas credenciadas, oferecendo aos clientes descontos especiais em produtos e serviços.

Segundo a Famasul, para participar, o produtor precisa procurar o sindicato rural de seu município, aderir ao programa e solicitar o cartão de identificação a ser utilizado diretamente nas compras junto às empresas conveniadas em todo o estado.

“O objetivo do Famasul Vantagens é oferecer condições exclusivas para que nossos produtores rurais tenham mais acesso na aquisição de produtos e serviços, como também fomentar as empresas e comércios locais. Tudo isso, por meio da importante parceria com os sindicatos rurais dos municípios, que realizam o cadastro e solicitam o cartão de benefícios”, ressalta Marcelo Bertoni, presidente do Sistema Famasul.

As empresas que pretendem se credenciar, devem solicitar o formulário por e-mail (famasulvantagens@famasul.com.br).

“Até o momento, temos mais de 30 sindicatos rurais ativos no programa e mais de 40 empresas cadastradas nos municípios de Campo Grande, Bonito, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste. O produtor que aderir ao programa terá acesso aos descontos em todas essas empresas, mesmo se for de uma cidade diferente, pode ser de Ponta Porã, por exemplo, e comprar em Campo Grande”, explica o coordenador do Famasul Vantagens, Marcos Lustosa.

Todas as informações sobre o programa, sobre como produtor rural ou empresas podem aderir, e a relação da rede credenciada, podem ser acessadas no link: https://portal.sistemafamasul.com.br/famasul-vantagens

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inmet

Máxima prevista para Aquidauana nesta sexta-feira é de 30°C

Não há previsão de chuvas

Economia

SAS abre leilão de viaturas e veículos oficiais como sucata

leilão eletrônico terá início às 9h do dia 1º de agosto

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo