X
Política

Fauzi se solidariza com família de Amaury Trindade

Assim como diversas personalidades e segmentos da sociedade aquidauanense, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) ficou chocado ao tomar conhecimento, na manhã desta quarta-feira (06), do falecimento do ex-presidente da Câmara de Aquidauana e ex-deputado do Mato Grosso Uno, Amaury Espíndola Trindade.


Irmão do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e ex-prefeito de Aquidauana, Rudel Espíndola Trindade, Amaury Trindade faleceu na madrugada desta quarta-feira em Campo Grande de enfisema pulmonar.


Para o prefeito Fauzi, a partida do ex-vereador é mais uma perda irreparável para a cidade de Aquidauana. "Ele foi um grande democrata que trabalhou em prol dos aquidauanenses na década de 60. Deixará um grande legado para o povo de Aquidauana", recorda-se Fauzi.


Aos familiares e amigos, o prefeito deseja suas condolências em nome de toda a comunidade aquidauanense. "Sabemos a dor que assola neste momento o coração de todos aqueles que tinham a amizade e muita admiração pela pessoa do Amaury. Este é o momento de nos recordamos dos bons momentos que ele proporcionou em vida a todos os aquidauanenses e também o momento de rogarmos a Deus pelo consolo àqueles que tinham grande carinho pela sua pessoa", concluiu Fauzi.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo