O vereador Vanildo Neves (PSDB), realizou na noite de ontem em sua residência, uma reunião política com a presença dos principais líderes tucanos do Estado.
Entre empresários e autoridades locais, fizeram questão de prestigiar este ato de filiação os Deputados Estaduais Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes, Professor Rinaldo e o Deputado Federal Waldir Neves.
Analistas acreditam que a tendência é que o partido comece a discutir e estruturar-se para lançar uma candidatura própria nas próximas eleições municipais, mas o vereador Vanildo que iniciou o evento, ainda fala com cautela sobre essa possibilidade.
"Vamos conversar muito com nosso grupo, ouvir a população e se for decidido pela candidatura própria estarei à disposição. Nosso partido é forte e tenho certeza que temos condições para isso! Desde já agradeço a todos por estarem aqui compartilhando esta festa comigo, bem como pelo apoio" esclareceu o vereador Vanildo Neves.
Organizada de início para ser apenas uma reunião onde discutiriam a atual conjuntura política local, o evento tomou corpo e hoje com mais de 160 convidados, entre lideranças, empresários e produtores pode ser realizada uma grande festa de filiações.
O Presidente Regional do partido, deputado Federal Waldir Neves, incisivo, afirma que a candidatura própria já é fato. "Em Aquidauana é hora do partido reagir e nós estamos prontos para ser uma opção para a população!".
Na ocasião o Deputado Estadual, Reinaldo Azambuja, futuro presidente do PSDB, informou que o governador André Puccinelli tem um compromisso com o PSDB "onde houver candidato do PSDB, o governador ficará neutro".
Encerrando este disputado ato de filiação o Deputado Federal Waldir Neves, firmou apoio a possível candidatura a prefeitura, do vereador Vanildo Neves ressaltando que "o dinheiro vem depois do trabalho. Dinheiro não é tudo na vida, ele vem depois do trabalho e o que a gente tem é trabalho prestado".
Após manifestações dos presentes,o vereador Vanildo Neves ofereceu um delicioso churrasco.
Clima
Os termômetros devem registrar temperatura mínima de 23ºC e máxima de 34ºC
Economia
Cerca de 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões
Voltar ao topo