Viatura em frente à secretaria de Saúde / (Foto: Marcos Morandi/Midiamax)
Três secretarias municipais de Dourados estão na mira do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (30). O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumpre mandados de busca nas pastas da Saúde, Administração e Serviços Públicos.
O foco da investigação seria a destinação de recursos de combate ao coronavírus, segundo apurado pelo Jornal Midiamax, mas o braço do MPMS ainda não divulgou nota oficial sobre a ofensiva.
Três viaturas estão na Secretaria de Saúde, enquanto equipe faz buscas no local. Eles estariam conferindo a filha de ponto dos servidores, na presença do promotor de Justiça responsável.
A Prefeitura douradense é ocupada pela prefeita Délia Razuk, que conclui seu mandato em 31 de dezembro de 2020. Alan Guedes (PP) deve a substituir, após vencer o deputado estadual Barbosinha (DEM) nas urnas.
Evento
Evento é gratuito
Saúde
Brasil também dobrou número de usuários da PrEP e cumpriu mais uma meta da ONU para eliminar a aids como problema de saúde pública: diagnóstico em 96% das pessoas
Voltar ao topo