X
MPMS

Glória de Dourados será investigada sobre medidas para evitar desabastecimento de oxigênio 

Procedimento administrativo foi instaurado hoje

Mato Grosso do Sul está com leitos lotados / Saul Schramm

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) instaurou um procedimento administrativo para acompanhar as medidas da prefeitura de Glória de Dourados para evitar o desabastecimento de oxigênio nas unidades conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS). O edital foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (31).

De acordo com a publicação, o procedimento administrativo está à disposição de quem possa interessar na sede da Promotoria de Justiça, na rua Rogério Luiz Rodrigues, s/nº, Centro, Edifício do Fórum, no Município de Glória de Dourados/MS.

Os requeridos são a Secretaria do Estado de Saúde (SES), Secretaria Municipal de Saúde e hospitais públicos e conveniados ao SUS de Glória de Dourados. O procedimento é assinado pelo promotor de Justiça, Gilberto Carlos Altheman Júnnior.

Em um outro procedimento o promotor pede para acompanhar o estoque existente e o fluxo do uso de medicamentos para sedação e anestesia

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carnaval 2026

Nioaque Folia 2026 agitou avenida e fortaleceu economia local no fim de semana

Festa deste ano foi considerada um marco para a população local

Bonito

Organizadores comemoram sucesso do 37º Encontro Estadual do Clube do Laço

Evento reuniu 141 equipes e cerca de 700 laçadores entre os dias 12 a 15 de fevereiro em Bonito MS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo