Cidade teve período eleitoral tranquilo, de acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do jornal 'O Pantaneiro'
Luiz Guido Jr
Em meio à polarização política do País, mobilizada durante o período eleitoral de 2018, o município de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, vive um período de tranquilidade.
De acordo com o Juiz Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, Juliano Dualibi Baungart, que concedeu entrevista ao jornal "O Pantaneiro" no fim da tarde deste domingo (07), o dia do pleito registrou um índice muito baixo de problemas. "Foi um dia tranquilo. Tivemos uma pequena ocorrência, mas nada relevante. Tudo foi resolvido", disse.
Juliano ainda falou a respeito de reclamações gerais. "Registramos reclamações a respeito de fotos de candidatos que não estavam aparecendo, mas logo esclarecemos que tudo se trata do modelo da urna e gerenciamento dos dados que, em alguns equipamentos, pode ser mais lento. No entanto, os nomes dos candidatos apareceram, sem gerar qualquer problema nas aldeias e nos distritos", enfatizou.
Ele também comentou sobre o comparecimento dos eleitores às zonas eleitorais da cidade. "De forma geral, tivemos um grande movimento no período da manhã, mas após as 11h, tudo estava tranquilo", finalizou.
Oportunidade
Formato permite maior flexibilidade e acessibilidade aos participantes
Prevenção
A fumaça das queimadas libera partículas finas e gases nocivos, como monóxido de carbono, que agravam doenças
Voltar ao topo