X
Investimentos

Marcio Fernandes solicita recapeamento e tapa buraco da MS-040

O parlamentar ressalta que os reparos sejam feitos no trecho do KM 130 até a ponte do Rio Pardo

Deputado Marcio Fernandes - crédito: Fernando Hassessian

Com o grande tráfego de veículos de passeio e de carga, a pavimentação asfáltica da MS-040 tem se deteriorado e pensando na segurança, e no bem-estar dos condutores, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) fez uma indicação pedindo ao governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), que seja feita operação tapa buraco e recapeamento da via. 

Além de pedir ao chefe do Executivo, Marcio Fernandes também solicitou os reparos ao secretário estadual de Infraestrutura, Luís Roberto Martins de Araújo, ressaltando que a via recapeada evita acidentes graves. 

O parlamentar ressalta que os reparos sejam feitos no trecho do KM 130 até a ponte do Rio Pardo, e no trecho (referência de localização) que compreende a frente a Fazenda Modelo sendo necessário o recapeamento da via com pavimentação asfáltica. 

“Solicito com urgência a operação de tapa buraco na MS-040 devido ao aumento significativo de fluxo de veículos de passeio e de cargas nessa rodovia, sendo uma alternativa para a região de Bataguassu e São Paulo, e recapeamento no trecho que compreende a ponto de referência sendo a Fazendo Modelo, uma vez que nesse trecho os buracos já acabaram com o asfalto existente sendo necessário o recapeamento na via, que podem causar prejuízos materiais e acidentes fatais”, destaca o deputado na indicação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo