X
Política

Marun sugere que Nelsinho pode suceder André no governo

O secretário de Habitação, Carlos Marun, representou o governador André Puccinelli (PMDB) hoje durante a assinatura pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) da ordem de serviço para as obras de Reurbanizaçao do Fundo de Vale do Córrego Lagoa. O evento ocorreu no Jardim Tijuca.


Em discurso, Marun sugeriu que o que ocorreu na prefeitura de Campo Grande, quando André Puccinelli foi sucedido por Nelsinho Trad pode também ocorrer no governo do Estado. "Sai André, entra Nelsinho. Isso pode ser também no governo. Este pode ser o futuro político de Mato Grosso do Sul", mencionou.


Como se sabe, Nelsinho se esquiva de comentar a possibilidade de concorrer ao governo. Sempre que questionado afirma que está ocupado com a administração de Campo Grande e não pensa no governo agora.


O governador André Puccinelli tentará a reeleição nas eleições do ano que vem. A próxima disputa para o governo do Estado ocorrerá em 2014.


O nome de Nelsinho ainda é cotado para concorrer ao Senado. Porém, o PMDB caminha para escolher entre Waldemir Moka e Valter Pereira para a vaga. As prévias estão marcadas para março de 2010.


Já Marun é deputado estadual licenciado e deve retornar à Assembleia em abril de 2010. Só a partir daí é que se organizará para concorrer à reeleição.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo