X
Política

Moka consegue R$ 124 mil para Feira do Leite de Iguatemi

A Prefeitura de Iguatemi receberá aporte de R$ 124 mil para ajudar na realização da Feira do Leite do Território Conesul, que começa hoje e vai até domingo. Os recursos foram liberados por meio de ação do deputado federal Moka junto ao Ministério da Agricultura. De acordo com Moka, o dinheiro chegará em boa hora, uma vez que o município tem enfrentado dificuldade para manter suas despesas.


O deputado explica que queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) prejudicou o caixa da maioria das prefeituras, entre elas a de Iguatemi, administrada por José Roberto Arcoverde. "São recursos que vão ajudar o prefeito a promover uma grande festa em conjunto com o setor produtivo da região", destacou.


Moka se diz totalmente mobilizado para colaborar com as prefeituras e os sindicatos rurais na realização de feiras agropecuárias. "É um setor que precisa do nosso incentivo por ser responsável pela geração de milhares de empregos e divisas para o País e para o nosso Estado", observa o deputado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo