A presidente do Movimento de Ação da Mulher Trabalhista de Mato Grosso do Sul, Marlene Alves Nogueira, foi nomeada hoje (16/08) delegada da Delegacia Regional do Trabalho (DRT/MS). A nomeação foi publicada na Seção 2 do Diário Oficial da União, pelo Ministro do Trabalho, Carlos Luppi, atendendo pedido do deputado federal Dagoberto (PDT/MS).
"A nomeação possibilita que o PDT coloque em prática seus preceitos em Mato Grosso do Sul, defenda os direitos dos trabalhadores e garanta o respeito à CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)", enfatizou Dagoberto, destacando que a nomeação reforça a preocupação dos governos federal e estadual em ter no comando de um órgão tão importante representante de uma legenda que tem compromisso com a classe trabalhadora.
A indicação de Marlene Nogueira ocorreu a pedido do Deputado Dagoberto e do PDT/MS ao governador André Puccinelli, que está conduzindo as indicações de dirigentes para órgãos federais no Estado. Nogueira substitui Eloine Marques de carvalho, que também foi exonerada hoje.
A posse de Marlene Nogueira será realizada amanhã (17/08), às 16h, na Delegacia Regional do Trabalho (DRT/MS), localizada na Rua 13 de Maio,3214, em Campo Grande. Participam da solenidade o governador André Puccinelli e o deputado federal Dagoberto.
Geral
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Voltar ao topo