X
Política

Murilo assina dia 11 ordem pra obra no aeroporto de Dourados

O governador em exercício, Murilo Zauith, assina em Dourados, na segunda-feira (11), Ordem de Execução de Serviços para a reforma do prédio do receptivo e acesso ao estacionamento do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira.


A assinatura vai ser feita às 9h, na sede da Residência Regional da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), à Rua Duque de Caxias, 1.414, no Jardim Paulista. Além de Murilo, também assina o secretário de Obras Públicas e Transportes e presidente da Agesul, Edson Giroto.


A licitação foi realizada pelo governo em novembro, e em dezembro foi firmado o contrato com a vencedora, a empresa Planacon Construtora Ltda.


O aeroporto do município já passou por intervenções de melhorias por parte do governo do Estado, em 2008. O governo conseguiu recursos do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (Profaa), liberados através de convênio com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e executou reforma da pista de pouso e decolagem, sinalização da pista de táxi e do pátio de aeronaves, construção da cercas de proteção e da Seção Contra Incêndio (Secinc), e acesso a essa Secinc.


Agenda


Além da assinatura para a obra do aeroporto, Murilo Zauith recebe, em Dourados, o vice-prefeito de Maracaju, Alberto da Cruz Kuendig, acompanhado de um grupo de produtores. A reunião acontece após a solenidade, também na sede da Agesul.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Economia

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Número de inadimplentes chegou a 72,07 milhões, segundo a Serasa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo