O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), apresenta nesta terça-feira, às 11 horas, aos vereadores o projeto de construção do novo terminal rodoviário da cidade em busca da autorização legislativa para concluir o processo de aquisição legal da área que fica na Avenida Gury Marques, ao lado do prédio da Mercedes Benz, na saída para São Paulo. "Durante três meses foi desenvolvido um estudo científico para definirmos o melhor local, com maior acessibilidade. Este estudo também será apresentado aos vereadores", explicou.
O novo terminal rodoviário de Campo Grande será projetado para atender a demanda pelo tempo mínimo de 30 anos. Nelsinho Trad disse também que já está sendo procedida a licitação para detalhar o projeto arquitetônico da nova rodoviária, bem como a dotação financeira para se saber o valor exato da obra. "Depois disso, vamos estabelecer uma parceria público-privada, formatando uma concessão onerosa. Isso significa que os parceiros privados auxiliarão na construção do terminal e terão o direito de explorar os serviços durante o período de 30 anos", anunciou.
Mistério
Registros recentes no Paraná reacendem debate sobre fenômenos aéreos não identificados; na região pantaneira, moradores também já relataram luzes e objetos intrigantes no céu
Termo de Fomento
Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública
Voltar ao topo