X
2021

Novo secretariado de Jardim será composto por cinco mulheres e dois homens

Vice-prefeito Geraldo Alencar e prefeita Clediane Matzenbacher / Reprodução Facebook

A prefeita eleita em Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (DEM), e o vice-prefeito, Geraldo Alencar (MDB), anunciaram, por meio das redes sociais nesta segunda-feira (28), o secretariado da gestão 2021/2024, composto por cinco mulheres e dois homens. A divulgação oficial deve ocorrer nos próximos dias.

Todas as sete pastas terão novos titulares na gestão de Clediane, a maioria mulheres. A advogada Tâmara Sanches foi anunciada como futura secretária de Governo. A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação terá a então vereadora Lizete Bazzo à frente dos trabalhos por pelo menos quatro anos.

Delaine Evangelista assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura, que abrange medidas para o crescimento econômico e fortalecimento do turismo da cidade.

Professor Júnior ficará na administração da Secretaria Municipal de Educação à frente de importantes projetos, atividades pedagógicas e da direção regular do ensino da Educação Básica. "Educação sempre foi uma das prioridades em nosso plano de governo", escreveu Clediane ao anunciar o novo secretário.

A Secretaria de Finanças e Administração, responsável por toda parte financeira da Prefeitura, será chefiada por Cleide Dias.

O vice-prefeito Geraldo Alencar foi anunciado como futuro secretário de Obras e Serviços Públicos.

A Secretaria Municipal de Saúde e seus órgãos subordinados serão conduzidos pela enfermeira Janaina Willeman, que terá grandes desafios em 2021.

Clediane afirmou que o critério de escolha de seu secretariado foi técnico. “Cada um foi escolhido pela capacidade e afinidade em sua área. São ótimos profissionais e acredito que farão um trabalho de extrema excelência”, destacou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Endividamento das famílias registra leve recuo em novembro

Quanto aos principais meios de endividamento estão o cartão de crédito

Justiça

Uber defende no STF que não há vínculo de emprego com motoristas

Cerca de 10 mil ações tramitam no judiciário e aguardam decisão do STF

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo