Essas foram as palavras usadas pelo presidente nacional do PSDB
Presidente nacional do PSDB com executiva estadual / Divulgação
Um partido forte e independente. Essas foram as palavras usadas pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ao falar do ninho tucano sul-mato-grossense.
“ É uma alegria ver que o Mato Grosso do Sul se consolidou como um PSDB orgânico. Não só por ter se tornado o partido com mais representatividade no Estado, mas porque começa a andar com suas próprias pernas, a ter um tamanho maior que uma pessoa e isso fortalece a todos nós”.
Após reunião com o governador Reinaldo Azambuja nesta quarta-feira (20), Bruno participou de uma coletiva de imprensa na sede do diretório ao lado do líder do PSDB na Câmara, o deputado Federal Rodrigo de Castro, na sede do diretório do partido.
Sobre a gestão de Reinaldo e das lideranças tucanas, Bruno elogia e enfatiza a necessidade de mostrar mais os resultados do Estado para o país.
“Mato Grosso do Sul talvez seja o Estado mais equilibrado do país, e proporcionalmente com mais recusrsos para investir. Isso mostra força, e isso acontece graças ao time que se tem aqui”.
O líder do PSDB na Câmara, o deputado Federal Rodrigo de Castro, fala da diferença que o governo tem feito na economia e na vida da população.
“A gente vê o Estado com o maior programa de investimento da sua história, procurando expandir suas fronteiras com as rotas Bioceânica e Transoceânica, um gargalo do Brasil que vocês estão resolvendo. Temos visto resultado e é muito bom ver a participação do PSDB nesta construção”.
O presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, agradeceu a visita do presidente Nacional, Bruno Araújo e do deputado federal Rodrigo de Castro.
“Temos muito orgulho de ter vocês aqui na sede do nosso partido. Hoje, nosso ninho tem, além do governador Reinaldo Azambuja, 37 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 235 vereadores. Somos o maior partido proporcionalmente aqui no Estado e ter o reconhecimento de vocês nos orgulha.
Estavam presentes no evento o deputado federal e secratário nacional Beto Pereira, as deputadas federais Bia Cavassa e Rose Modesto, o vice-presidente do partido e presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Côrrea, a deputada estadual e presidente do PSDB- Mulher, Mara Caseiro, o deputado estadual Rinaldo Modesto, o secretário de governo, Eduardo Riedel, o secretário estadual de saúde Geraldo Resende, o presidente do PSDB Municipal, vereador João César Mattogrosso e o vereador tucano Professor Juari.
Polícia
Caso está sendo investigado como morte a esclarecer
Economia
Negociação oferece desconto de 100% em juros e multas
Voltar ao topo