X
Visita de honra

Odilon recebe visita da Caravana de advogados da OAB-MS e de Aquidauana

O encontro aconteceu ontem

A equipe também visitou a sede da 3ª Subseção Aquidauan / Divulgação

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) visitou ontem (13), o prefeito Odilon Ribeiro no gabinete, em Aquidauana.

A equipe também visitou a sede da 3ª Subseção Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti.

Segundo a prefeitura, Bitto Pereira presidiu a comitiva, composta pela vice-presidente Camila Bastos, secretária-adjunta Janine Delgado, diretor-tesoureiro Fábio Nogueira, presidente da 3ª Subseção de Aquidauana - Vinícius Mendonça de Britto, vice-presidente Fabricia de Araújo Sanches e os advogados Leandro Sampaio Pereira e Rogério Albres Miranda, presidente da Câmara Municipal e advogado Wezer Lucarelli, Heber Seba procurador jurídico de Aquidauana e Renato Bossay.

O prefeito Odilon Ribeiro e o presidente da Câmara Municipal, Wezer Lucarelli, agradeceram a visita parabenizaram as caravanas nas subseções.

"Com certeza, assim como toda instituição, a OAB tem suas demandas e esse tipo de ação, de irem até os municípios e se reunir com os advogados é importante, promove o diálogo aberto e aproximam os profissionais. Para nós, enquanto gestores públicos, é essa visita é importante e reforça a nossa parceria com essa instituição que tem tamanha presença e relevância na nossa sociedade", disse o prefeito Odilon Ribeiro.

 "Aquidauana é a 13ª Subseção que nós visitamos em pouco mais de 100 dias úteis de gestão. Nosso intuito é ouvir a advocacia, suas demandas, seja atendimento no Fórum, a cliente em Delegacia, acesso aos autos, dentre tantas reivindicações que vemos no interior. Todos esses assuntos serão colocados em ata e levados às instituições e autoridades competentes para a melhor solução", disse o presidente Bitto Pereira.

Vinicius também agradeceu a vinda da diretoria e ressaltou importância da caravana na região. "Fico muito feliz de reunir os advogados e advogadas da nossa Subseção aqui. O que mais vemos aqui é a violação das nossas prerrogativas e esse é o momento de falar sobre isso. Nosso agradecimento por essa visita e por ouvir nossas demandas e levar às instituições para resolver os problemas", finalizou.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo