X
Infraestrutura

Orro comemora reforma e ampliação da pista de exames práticos do Detran de Coxim

A data para a entrega da pista à população coxinense será marcada para os próximos dias

Reprodução/Agência ALEMS

O deputado estadual Felipe Orro comemorou, nesta quinta-feira (7), o término da obra de reforma e ampliação da pista de exames práticos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Coxim. A indicação foi apresentada pelo deputado em março do ano passado, refletindo ao pleito do ex-vereador do município, Careca da Iluminação. A data para a entrega da pista à população coxinense será marcada para os próximos dias.

“Na época em que entramos com o pedido de reforma do Detran em Coxim, a necessidade de manutenção era urgente, tanto na parte interna, como na pista, banheiros e nos arredores do prédio que sedia o Detran. São investimentos que oferecem melhorias no atendimento aos condutores coxinenses”, comemorou o parlamentar.

O pedido do deputado para realização das obras foi fortalecido com a insatisfação de funcionários e alunos dos centros de formação de condutores de Coxim, que alertavam o parlamentar para o estado ruim de conservação da pista.

Felipe Orro enviou o pedido das obras no Detran de Coxim ao governador, Reinaldo Azambuja, e ao diretor-presidente do Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul (DETRAN/MS), Rudel Espíndola Trindade Júnior.

*Com informações da Agência ALEMS

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo