X
Vacina

Pais do ex-ministro da Saúde, Hélio Mandetta e Maria Olga estão vacinados contra Covid-19

Tia de Mandetta, Tereza Trad também foi imunizada ontem

Mãe do ex-ministro da Saúde, Olga Maria, sendo vacinada contra Covid-19 / Arquivo Pessoal

Ex-ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, pode comemorar a chegada da vacina em sua família. Com 84 anos sua mãe, Maria Olga Solari, foi vacinada nesta quinta-feira (11), em Campo Grande, contra a Covid-19. O pai Hélio Mandetta, com 90 anos, já havia sido vacinado com a primeira dose.

Médico ortopedista como o pai, Luiz Henrique foi ministro da Saúde do começo do governo Bolsonaro até o dia 16 de abril de 2020. Ele foi exonerado do cargo após divergências com o chefe do Executivo por conta das medidas restritivas para diminuir a transmissão da Covid-19. O presidente não respeitou o isolamento e diversas vezes saiu pelas ruas da Capital Federal fazendo aglomerações, além de recomendar o uso de medicamentos sem comprovação de eficácia contra a doença. 

Além da mãe de Mandetta, ontem foi o dia da tia do ex-ministro ser imunizada. Viúva do ex-deputado federal, Nelson Trad, e mãe do prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, do deputado federal, Fábio Trad, e do senador Nelson Trad Filho, ambos do PSD, Tereza Trad foi imunizada. Marquinhos postou o momento em suas páginas nas redes sociais. 

“Chegou a vez dela! Que alegria poder acompanhar minha mãe neste momento tão importante. Dona @therezinhatrad vacinada e muito bem atendida no drive-thru. A nossa vez também vai chegar, mas até lá vamos continuar nos cuidando, combinado? #VacinaCampoGrande“, disse o prefeito na publicação.

Outra personalidade do meio político de Mato Grosso do Sul que foi vacinada ontem, o ex-governador Marcelo Miranda postou em seu perfil do Instagram um vídeo do momento em que recebeu a primeira dose do imunizante.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo