X
ALEMS

Pauta dos deputados estaduais de MS tem quatro projetos de lei

Parlamentares analisam e discutem propostas sobre Política Estadual de estímulo à atividade de podólogo e outras matérias

Deputados de MS em plenário / Luciana Nassar, ALEMS

Na pauta dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (8), constam quatro projetos de lei para votação.

Portanto, os parlamenta apreciarão a redação final do Projeto de Lei 363/2023, de autoria da deputada Mara Caseiro (PSDB), que estabelece diretrizes para a Política Estadual de estímulo à atividade de podólogo em Mato Grosso do Sul.

Entre as diretrizes de estímulo a atividade de podólogo estão a promoção, proteção e recuperação da saúde da população; o incentivo à formação de podólogos; a divulgação de informações sobre a atividade de podólogo, por meio de realização de palestras e cursos; e ainda parcerias com os municípios, para divulgação das informações sobre o assunto.

Em discussão única os parlamentares votarão o Projeto de Lei 195/2024, do Poder Judiciário, que denomina a sala do Tribunal do Júri da comarca de Aparecida do Taboado.

Segunda discussão

O Projeto de Lei 234/2022, de autoria do deputado Antonio Vaz (Republicanos), altera a redação da Lei Estadual n.º 5.921, de 11 de julho de 2022, que “Institui a Semana de Incentivo à Adoção Tardia” no Estado.

E o Projeto de Lei 75/2024, do deputado Neno Razuk (PL), que institui a Semana de Conscientização do Transtorno do Desenvolvimento da Linguagem (TDL) no Estado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação

Presídios de MS recebem 7ª fase da Operação MUTE

Alguns estados também estão sendo realizadas ações para recapturar foragidos da Justiça

Pesca

Bonito abre inscrições para o 3º Festival de Pesca Esportiva

Serão três modalidades de pesque e solte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo