As convenções municipais para eleger novos membros dos diretórios e das executivas serão realizadas no próximo final de semana em quase todo o Mato Grosso do Sul.
Para o presidente estadual do partido, deputado Ary Rigo, "essas convenções adquirem uma importância ainda maior, pois os membros eleitos vão escolher os candidatos do próximo pleito - prefeitos, vice-prefeitos e vereadores."
Na maioria dos municípios, em torno de 80%, a convenção está marcada para as 8 horas da manhã de sábado (01/09) e os trabalhos deverão estar concluídos às 12 horas. Os demais municípios realizam suas convenções até o dia 20 de setembro.
Novos diretórios - Com mandato de dois anos os novos diretórios municipais serão eleitos por aproximadamente 20 mil filiados do PDT MS. Após a eleição e posse dos diretórios, ainda na convenção, serão constituídas, votadas e empossadas as comissões executivas.
Ciência
Molécula está em fase de licenciamento para aplicação na indústria
Saúde
Aplicação da tecnologia envolve desafios éticos e técnicos
Voltar ao topo